bobglaucio Admin
Mensagens : 19 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro/Nova Iguaçú
| Assunto: Vagas De MODERADOR Super Facil Sáb Jan 28, 2012 8:43 am | |
| Só Digitar o Quanto vc quer cer um Moderador | |
|
Descolado
Mensagens : 8 Data de inscrição : 29/01/2012 Idade : 28 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Vagas De MODERADOR Super Facil Dom Jan 29, 2012 10:28 am | |
| - bobglaucio escreveu:
- Só Digitar o Qanto vc quer cer um Moderador
AE ADM QUERIA UMA VAGA PARA MODERADOR EU ESTAREI SEMPRE TRAZENDO AS COISA AKI FUNCIONAL FICO 24:00 HORAS ON EM SITE EU ATULIZO VARIOS HACK E VAMOS JUNTAR FORÇA E FAZE DO SUPERCHEATS O MELHOR FORUM DE TODOS !! | |
|
JJDetona4
| Assunto: Re: Vagas De MODERADOR Super Facil Dom Jan 29, 2012 11:18 am | |
| - Descolado escreveu:
- bobglaucio escreveu:
- Só Digitar o Qanto vc quer cer um Moderador
AE ADM QUERIA UMA VAGA PARA MODERADOR EU ESTAREI SEMPRE TRAZENDO AS COISA AKI FUNCIONAL FICO 24:00 HORAS ON EM SITE EU ATULIZO VARIOS HACK
E VAMOS JUNTAR FORÇA E FAZE DO SUPERCHEATS O MELHOR FORUM DE TODOS !! Eu apoio o Descolado para Moderador ele sempre traz coisas atulizada no site elite caos ta sempre ajudando nos !! | |
|
GunboundS2
| Assunto: Re: Vagas De MODERADOR Super Facil Dom Jan 29, 2012 11:23 am | |
| Bom eu tanbem acredito no Descolado ele é muito esforça pra ajuda a gente sempre traz coisa atuliza dele msm ! | |
|
Descolado
| Assunto: Re: Vagas De MODERADOR Super Facil Dom Jan 29, 2012 11:24 am | |
| Pow vlw galera se eu ser moderador vai ser mais facil arrumar as coisa pra vcs !! | |
|
Descolado
| Assunto: Re: Vagas De MODERADOR Super Facil Dom Jan 29, 2012 11:26 am | |
| Pow vlw galera se eu ser moderador vai ser mais facil arrumar as coisa pra vcs !! E tbm ja tenho uma nova idea para criar novo Cheats de Game Gunbound falto é bem conhecido e tbm NeedForSpeed e meio escroto mas muita gente me procura pra ve se tenho ainda nao tenho site que crio mas ocm iste tudo vai fica mais facil | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas De MODERADOR Super Facil | |
| |
|